Oposição em desespero

Aconteceu em Salitre-CE, Oposição em Desespero

 Por: Ferreira Jr.

Carro Gol do vereador Otoniel em chamas

O município de Salitre, fica localizado na região do Cariri Oeste no Sul do Ceará, cerca de 630km de Fortaleza.

Nesse sábado 10/03, a ex-vereadora e pré-candidata á prefeita daquele município, Dorisvalda Pereira (PMDB) teve um “surto” de raiva ao ter a certeza que seu marido e atual vereador Otoniel (PP), saiu da oposição e juntou-se ao grupo do prefeito Agenor Ribeiro (PT).

Tendo a confirmação do próprio marido que agora irá apoiar o candidato do prefeito, a ex-vereadora pediu o carro do marido emprestado e dirigiu-se a saída da Cidade onde ateou fogo no veículo do marido.

A situação da oposição naquele município a cada dia fica mais difícil, antes a oposição contava com 3 dos 9 vereadores, hoje conta apenas com 2. Já o grupo do prefeito Agenor conta agora com 7 vereadores e uma imensa massa de lideranças políticas locais, a cada dia o grupo se fortalece, enquanto a oposição entra em total desespero!.

Hoje a oposição não conta com nenhuma liderança expressiva, a não ser da família da ex-vereadora que tem uma tradição na política local, porém, não é suficiente para abalar o grupo do prefeito Agenor Ribeiro que vem a cada dia levando o progresso ao município.

Esse progresso é visto a olho nu, todos os dias a administração “Quem Ama Cuida” faz inaugurações e apresenta a população inúmeros projetos de melhoria para a Cidade.

Exemplos disso é a construção de praças, avenidas com iluminação de postes de 10 metros de altura, calçadão para pedestres, asfaltos, melhoria nas estradas carroçáveis, postos de saúde e a tão sonhada água que irá abastecer o município, os poços que darão vazão ao abastecimento da Cidade começaram a serem perfurados nesta segunda-feira 12/03.

O carro ficou completamente destruido

É gente, a situação da oposição no Salitre esta ruim, esse fato vem a mostrar o desequilíbrio dos que querem fazer oposição naquele município e até mesmo governa-lo, agora ficamos imaginando como seria um município governado por pessoas que, de uma hora para outra dão “surtos de fúria”, não respeitando a decisão de outras pessoas, essa oposição demonstra claramente o desequilíbrio emocional e a total falta de controle, provando assim a incapacidade de administrar os destinos de uma Cidade.